sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Dia das Avós e Avôs de 2020

Este ano começou muito diferente com o avanço da Pandemia pelo mundo.
Uma amiga havia me dito :como será esse ano ?Bissexto!
Nunca imaginei lembrar tanto dessa frase!
Conforme as restrições começaram , o cenário das festas tradicionais se transformaram ,
Pascoa sem missa solene, sem coelho, sem ovos decorados .Nem o bacalhau foi muito lembrado.
Dia das Mães sem abraço, sem almoço festivo,sem o aconchego da familia reunida.
Dia dos namorados ,todos eles mascarados.
Festa junina as crianças se adaptaram e pelo Zoom se divertiram como podiam.
Ontem foi dia das Avós e costumo sair com minha turminha, como diria a saudosa Doninha.
Minha familia querida  celebrando a data com muitas recordações gostosas de minhas avós , mina mãe e meu pai Tomei meu café  com croissant que Andre me trouxe para de alguma maneira sair da rotina.
E assim lembrando das minhas avós  ,me abasteci de paciencia
Para a grande espera do Amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário