domingo, 22 de janeiro de 2012

Se seu amor está afastado Trago de Volta!

Em cada esquina que paro vejo um anuncio:Se seu Amor esta afastado Trago de Volta na palma de suas mãos!Então a milagrosa criatura dá o telefone.
Me pergunto:quantas pessoas ligarão?
Não sei. Talvez muitas.
Colocaria :se seu amor está afastado,não é seu amor.
Amor é quando se fala com os olhos,se ri à toa.Amado é quem cura nossas decepções, nos acompanha desde o médico até ao cinema.É quem vê suas lágrimas escorrendo e acaricia sua face,num ato de respeito.É quem permite que você cresça,amadureça e se torne independente para ir ou voltar.É quem fica feliz com suas vitórias.Quem tem uma linguagem de gestos que se entrelaçam com os seus.
Afastado não é quem mora longe,mas quem pensa diferente,quem não te escuta e muito menos te vê.Pode ser que more com você!
Trazer de volta é contra a natureza.Volta do que?De quem foi!Se foi é porque nada existia para que ficasse.Portanto a palma de suas mãos estarão vazias,mesmo com essa promessa de posse.Lembro uma época, onde fui fazer um curso de controle da mente.
Achei que iria ser o máximo !Lá fui eu com minha querida Isolina.Padre Haroldo,dava seu nome ,mas Nubia que fazia as palestras.Fui ficando indignada com as lições onde ela comandava à distancia até a hora que ele deveria chegar ao curso.
Muito abelhuda, fui conversar com ele:Padre Haroldo,o senhor está enganado.Isso é puroRosa Cruz e o senhor um padre católico!Comandar os outros é contra a natureza!
Não minha querida,Nubia é uma santa e tudo é para o bem das pessoas.
Larguei o curso antes de acabar e Isolina continuou.
No ultimo dia teve a maior briga com a dirigente por uma tecnica de vestir a máscara da quem você desejava manobrar e fazer tudo como se fosse ela.
Liguei para o professor ,ex Rosa Cruz e agora fundador de outra,chamada Unidade .
Professor;Estou chocada!Este curso não ensina nada de bom, apenas quer comandar as pessoas!Minha filha,enquanto você dorme, muitas mulheres estarão fazendo esses exercicios para ficar com seu marido.Você precisa aprender!
Larguei ele falando sòzinho!
Anos se passaram e vejo a mesma idéia absurda nos postes de rua espalhados pela cidade.A prepotencia em dirigir ,comandar sentimentos,atitudes que só podem nascer da espontaneidade.Fluir como uma brisa que sopra anunciando um afago.
Amar não é um jogo.É um parmanente estado de Graça!
E foi assim que um dia escrevi

Você é aquele
Que quero
Sair de mãos dadas
Seja qual for
A caminhada
Com os esquilos passando
Os pássaros
Cantando
Gaivotas
Revoando
Com passos
Se encontrando
Numa mesma sintonia
Desta alegria
Que é você e eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário