domingo, 6 de janeiro de 2013

O Ano se Inicia

O ano se inicia e todos depositam nele suas esperanças,desejos e sonhos.Uma continuidade do outro que parece ter ido.Se foi pelo calendário que usamos.Para os chineses outra data, para os judeus tambem.No entanto a ideia do novo é sempre apaixonante e fazemos uma lista de bons propósitos para nossa caminhada.
Trocar 2012 para 2013 deixa emoções aflorarem.
Pensamos como foi nosso desempenho ,nossa saude, amizades, amor e o que realizamos de concreto no meio da familia e para nós.O que queremos eliminar.O que agregar.
Nesta continuidade que me encontro hoje o dia se inicia como o ano.Ensolarado,desenhando sombras na maciez do gramado,derrubando frutas maduras ,colorindo de vermelho o pé de acerola na promessa da colheita,perfumando de murta a varanda.E esses simbolos me embalam para a energia que entra   fazendo morada dentro de mim.
O sol presente em cada passo dado me iluminando para nunca desistir.As sombras que venham macias e desenhadas com arte.As frutas da colheita doces e saborosas.As arvores de promessa cheia de pontos coloridos .e uniformes  .Alguns á espera para serem alcançados.Outros prontos para serem degustados.
Invadindo nossa respiração o perfume de murta ,o cheiro do sagrado,da essencia da vida.
Nosso Eu fortalecido e que se reverencia para este Deus prodigo e complacente.
Que nos ensina e nos olha com sua sabedoria ao ver fogos, luzes e sons!
Nos Vê nesta continuidade e sorri estendendo seu Amor!
Nasce o dia, o mês,o ano.Nasce 2013 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário