quinta-feira, 23 de julho de 2015

Amiga de longa data

Foi Assim que me referi ao encontro que a vida me proporcionou ontem.
Uma nova amiga que se apresenta atravez de Meus blogs,Meus textos,com uma ótica parecida com a minha.Escrever tem sentido à partir destes elos que se formam e de conecçoes que se estabelecem.
Na minha frente,nesta fria tarde tipicamente paulistana,reconheço a amizade se formando.Pelas palavras,pelo olhar,pela confiança que minha nova amiga coloca.
A amizade É formada sempre de uma atmosfera que se sente e não se vê.
Como tudo que tem valor ,a essencia de cada um se faz notar pelos pequenos detalhes.
Um gesto,uma risada,uma ponderação.
Não precisamos muito para reconhecer quem fala a mesma linguagem e tem a mesma visão .
Foi então que em poucos minutos entre um prato e outro parecia que o tempo não existia.
Lembrei de uma postagem que li dizendo :Tem pessoas que nos fazem perder a noção do tempo.
Exatamente !Esqueci do tempo em todos os sentidos e me vi contando historias ocorridas comigo
que já estavam guardadas na caixa das lembranças.Quando se tornam alavancas para o outro.
Cuidadosamente podemos retirar como pequenas jóias lá do fundo para que se tornem usadas e sua utilidade desconhecida até então. Apesar do frio, o sol resplandecia na esperança de novos horizontes.
Podemos ver Nosso dia da maneira que desejamos.Fazer dele uma canção alegre ou triste.
Depende de Nosso Ponto de vista.Depende de nós.
Muitas vezes falamos e não somos ouvidos,escrevemos e não somos lidos.
Quando alguem nos revela essa identidade com o que projetamos no Papel a sensação É de que
devemos continuar !
E isso é Muito  importante.
Portanto o presente foi meu amiga Simone,de receber essa troca maravilhosa nesta tarde que parecia cinza e era de sol!
Que Ele ilumine seu caminho e te faça sempre fazer alguem se sentir como eu me senti.
Como alguem que transmite algo,sem routulos,sem diferenças .
Que Tudo tem sentido!




Nenhum comentário:

Postar um comentário