quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Happy Valentine's Day

Dia 14 é Valentine's
Nos E. U. é dia para comemorar com amigos, pessoas queridas,enfim aqueles que amamos.
Não é um dia dos Namorados,mas o dia do Amor!
Amei estar lá muitas vezes neste dia, mas amei mais ainda comemorar aqui num tempo muito especial de minha vida
DECLARAÇÂO
Eu me declaro
Namorada do mundo
Do sol que aquece
A luz que amanhece
No tom pálido
De um novo dia
Eu me declaro
Namorada da vida
Que crepita
Em cada coração
Como se fosse
Eterna canção
Eu me declaro
Namorada do som
Das vozes da natureza
Que em toda
Sua beleza
Traz a resposta
Do Criador
Eu me declaro
Namorada das estrelas
Que cintilam
Na ansia de iluminar
O céu teimoso
Em escurecer
Eu me declaro
Amante do sol poente
Onde a brisa
Acaricia minha pele
Nesta doce corrente
Eu me declaro
Apaixonada
Ao ver o horizonte
Que com suas nuances
Pinta de laranja
O infinito repousante
E neste amar constante
A vida se transforma
Revelando
Um coração
Amante

Nenhum comentário:

Postar um comentário