quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

2011 dá espaço para 2012 nascer

2011 termina e com ele vamos refletindo como o tempo passa depressa,quais conquistas tivemos e quais foram nossos limites.Enfrentamos nosso dia à dia procurando o melhor,mas na verdade foi o tempo que nos fez melhor.
Todos os fatos de nossa caminhada que fizeram encontros conosco e com o próximo.
Muitos resgates,onde as emoções se fizeram ver no nosso olhar curioso.
Muitos olhares dirigidos ao nosso mundo pessoal ,ao presente que foi um presente.
Para mim,foi uma serie de novidades no meio da corrida do tempo.
Ganhei uma neta,Maria Luiza,participei da entrega do premio de meu neto Andre,onde por sua arte nos fez felizes e por sua modestia nos comoveu.Vi meu filho se casar.Portanto ganhei uma nora.Ganhei tambem o convivio de todos juntos.
Revi amigas e perambulei pela mágica Miami com muito entusiasmo apesar das dificuldades da coluna.Fui presenteada com um especial aniversário,onde reafirmei a frase"Amigas Para Sempre" Enfim,fiz parte de um livro!"Nós Mulheres" veio na sua 10 edição me fascinar com seu grupo, suas escritoras e colaboradoras.Sua criadora!Silvia.
Quatro anos atras desejei editar meu livro com 60 poesias.Era muito caro e desisti.
Agora,na ciranda da vida,fui convidada e de repente,eu leitora passei à ser lida.
Os reflexos desta história não terminam aí.Conseguimos elos que foram formados do acaso nos dando oportunidades de riso,descobertas e amizades sinceras.
Nos passos dados,o cansaço se desfez pela aventura do viver.
Abrindo espaços para a felicidade entrar,agradecemos ao ano que elegante se despede e abraçamos este que se aproxima.
Que 2012 nos abrace complacente e criativo,nos dando a possibilidade de reinventar,rever,ser,amar,cantar a sua nova melodia.
Que nos ensine com sabedoria como caminhar .
Que possamos ver o reflexo de nossas atitudes com lucidez,para corrigir o que não traz serenidade e lutar pelos sonhos .
Que os sonhos se tornem realidade!
Feliz nascimento 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário