domingo, 7 de setembro de 2014

Surpresa Feliz

Desde menina,tinha uma ideia fixa com gemeos.Colecionava nos Meus sonhos esse mistério da natureza,onde a ciencia explica,mas não convence.Para mim era uma curiosidade cheia de encanto e nesta fantasia que vinha me visitar comia frutas gemeas,colhia flores gemeas e parava encantada com os carrinhos de criança onde Tinham dois bebês.
Mal sabia Eu que um dia desenharia um para mim!!
Dizem que os desejos ficam  guardados e um dia se realizam.
Bons é claro!!
Era um dia como hoje,sol,ventinho,um pouco mais frio.
Havia planejado tudo,menos o inesperado da surpresa!
Meus pais ficariam com Ricardo,para entre te-lo,pois nunca me afastei de meu filho.
Neste dia foi dificil partir para uma incognita .
Sim,uma cezariana de risco por ser a terceira era uma incognita.
Nossa casa da Luiziania estava preparada para o bebê,os presentes de cada dia para Ricardo e tudo como deveria ser.Quem disse que podemos prever?
O fato é que Minha avó Gertrudes olhando minha barriga ao dobrar para cortar as cortinas disse:São dois!!
Ai vovó!Que ideia!!Mas ela era super antenada!!
Tinha um radar especial!!
Era o tempo onde mandava a natureza,onde não existia ultrasom.
Na Maternidade Matarazzo amigas de minha mãe me esperavam .
As paredes altas,claras,as mesmas que me viram anteriormente,me observavam.
A médica ajudante de Dr.João Amorim disse :Que barriga grande!
Mas, o doce e encantador médico experiente respondeu:
Ela tem filhos grandes mesmo.Se referindo à Rodrigo,que faleceu e à Ricardo com 3k e meio.
Ao lado,Vi emocionada meu primo Mario Junior com a  mascara.Como é lindo ter alguem se

preocupando e repartindo momentos de incerteza.
Era a primeira cezaria que este jovem medico acompanhava.
Ainda consciente escutei:Que pequeno!Epa!Tem mais um!!
E foi Assim que naquele tempo as surpresas se tornavam bençãos inesperadas.
Os dois foram para uma cestinha juntos e a enfermeira reforçou:É facil,um deles tem uma pequena marca na orelha.
Para mim,Nunca foi necessario,pois sempre foram diferentes na voz,no temperamento.
Agradeci à Deus aquelas criaturinhas de 2,250 e 2,500.
Confiadas por Ele na sua prodigalidade.
Meu mèdico euforico,a Maternidade em festa.Há 7 Anos não nasciam gemeos lá.
O tempo da natureza!
Tive problemas,mas fora do centro cirurgico a festa era grande!



As bisas subindo as escadas,meu pai aflito,Plinio perplexo.


Essa festa fez nossa história,neste pacto de fé que move as familias e une formando laços.
O Milagre do Dom Da Vida!!
Muitos que presenciaram não estão mais entre nós,mas gravado está a surpresa,o amor,a alegria com que foram recebidos.
Dizem que Temos que nos apropriar do que nos pertence e neste pertencimento de suas vidas,Meus queridos filhos está essa luz que brilha abrindo caminhos.
A alegria,a energia,a prodigalidade!!
Que Essa felicidade os acompanhe sempre!!
E vejo Dr. Paulo Eiró perguntando :Que nome vai dar à Eles ??
Andre e Alexandre!!


Um comentário: