terça-feira, 8 de setembro de 2015

Hoje É Dia de Celebrar

Celebrar é um movimento de reverencia ao Nosso Deus,de humildade ao Nosso Criador no agradecimento .Dizer Obrigado ou Obrigada não é para todos.Muitos passam a vida sem ver ou sentir  o fluxo da vida nas veias correndo,do pensamento alertando, do universo olhando.
Muitos morrem de medo de viver plenamente e se enrolam como caramujos,escondendo as emoções,camuflando o que não se esconde .Os anos!!O respirar de cada Dia !!A Graça que Vem de graça!!Recebi recentemente um e-mail A Good Day!!Tão Lindo que deveria chamar God Day!!
Sim,Nosso Dia pertence ao Nosso Criador e Hoje Tenho que celebrar !!
Uma historia de vida onde vejo meus filhos que Muito pouco tempo atras estavam enroladinhos nas suas mantas chegando nos meus braços.A historia que se une aos meus pais,minhas avós,parentes e primos,amigos,tios e Tias.Sogro e sogra,cunhados e cunhadas.Pessoas que trabalharam para nós.
Testemunhos do Milagre do nascer.Para mim uma emoção maior do que qualquer medo ou duvida,cheia de fé nesta nova trajetoria.
Dia de Natividade de Nossa Senhora!!!Que mais poderia desejar?
Assim Ela segurou minhas mãos ao cuidar de dois ao mesmo tempo,com meu filho Ricardo sempre me ajudando.
No sonho de ter tres filhos,a filha unica se desdobrou e no coração a certeza que foi recompensada pela obediencia ao Deus de amor.Na morte de meu primeiro filho nunca me revoltei.
Calada ,ouvia e via que tudo teria um novo horizonte.
Assim,Ricardo veio depois de trabalhar muito como professora até os fantasminhas do inconsciente dizerem adeus e dando lugar à luz.(labor terapia)Com muita dançoterapia e fé na Divina Providencia.
Já na casa da Luiziania , nasceram Andre e Alexandre.
E a vida virou festa!!Era brinquedo por toda casa,muita gargalhada e visitas de amigos e parentes.
Uma corrida que mãe nem vê passar.
Crescendo todos com suas personalidades distintas,suas dificuldades e habilidades diferentes.


Você acompanhando,direcionando,amando.
Primos que se juntavam ao nosso pequeno clã.Bicicletas,gincana,pasteis.
Ferias que se resumia em empinar papagaio,jogar bola,vender sorvete e no fim da tarde exaustos assistir os herois na TV.
Experiencias de uma chacara que construi para Eles ,Onde de botas de borracha pescavam com peneiras nas nascentes atras do pomar.Pic Nic aos pes das jabuticabeiras,Onde o Clube do Sabe Tudo virou estufa para plantar.Lá aprenderam semear,cuidar e depois vender Lindas plantas.
Ontem as Flores das jabuticabeiras anunciaram que estavam à celebrar!!
Como bolas de neve se vestiram do chão ao topo com seu perfume inebriando à todos desde o café da manhã.
Da varanda se via os galhos tão brancos como dedos longos apontando o ceu!!Lembrei da festa das cerejeiras em flor e os milhares de Japoneses indo reverenciar no Hanami!!


Feliz aniversario meninos!
E o pomar celebrou conosco!!
O mesmo Deus que nos observa e nos dá A Good Day nos respondeu pela criação!!
Hoje É Dia de Celebrar!!
O Dom da Vida!!
Da vida bonita,com Lindas historias para contar!!
Que Seja abundante em frutos !
Como as Flores vieram anunciar!
Feliz e prospero Ano!
Hoje É para Celebrar!!
Andre e Alexandre Obrigada!!
Parabens!!

2 comentários:

  1. Lindo texto. Do fundo da alma e do coração. Beijos e obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido filho,minha motivação e Força.Só Posso agradecer Muito por ser o linda pessoa que É e pelas boas escolhas que fez até Hoje.Na profissão,nas amizades,na vida.Encantada em te ver como Pai zeloso e marido amoroso.Frutos doces de uma planta do Bem!!

      Excluir