sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Setembro

Setembro começa e com Ele a incerteza na temperatura,como Lembro na minha infancia .
Minha mãe ,Muito caprichosa fazia para mim um vestido de calor e um de frio.Ela costumava Muito bem e Tinha ideias maravilhosas para roupas de criança.Imaginação e criatividade.
Outro Dia Acompanhei pelo Facebook aulas de bordado e pensei nela.Usava as cores e os desenhos recortava com a tesoura.Fazia magia com o feltro e me recordo de uma saia Onde aplicou cabeças de Africanas e fez as trancinhas do cabelo com lã que Ficavam soltas.Balançavam conforme a saia se movia.
Era o tempo da sinhaninha e com um tipo de cordão fino fez margaridas no xadrez azul.
Flores do campo nos bolsos coloridos.
E esperava com suas Artes o mês de Setembro.Minha casa se vestia de papeis ,cola,panos e recortes para iniciar os preparativos de meu aniversario.
Trabalhava Muitos dias para que se concretizasse cada criação ,ideia,sonho.
Hoje Tudo mudou tanto que ao pensar nisso parece que anos luz nos Separa desses projetos.
Eram brincadeiras,risos,visitas e muita alegria.
Setembro chegou!!
A primavera está no ar e com Ela as fantasias da inspiração!!September Morn como a musica de Bocelli!
Foi nesta fase feliz do calendário que eu Nasci.
Assim tambem Meus filhos gemeos Andre e Alexandre.
E neste vai e vem do tempo,Onde a chuva fina Deixa um ar cinzento.
As cores da minha infancia anunciam que é Setembro!
Tempo de celebrar todos os sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário