terça-feira, 17 de maio de 2016

O Dia do Grande Evento

Sim, finalmente chegou o dia do grande evento!!!Atravessar o Atlantico mais Uma vez!
Para mim a quinta vez.
Com a Royal a Quarta .
Dia 10 de Abril, com muitas expectativas e com saudades Já de minha familia.
,Mas para Viajar é preciso Espirito esportivo e coração tranquilo.
Desta vez o coraçao estava em paz, pois da outra havia meu neto com um problema de saude.
Sai sem saber ao certo.
Neste 10 de Abril as nuvens desapareceram,o ceu tornou-se azul e a alegria da oportunidade foi aproveitada ao máximo.
Fazer um pacote de Internet resolveria minhas conversas com todos.
Assim com bastante tranquilidade embarquei.
Fotos de entrada.
A emoçāo de voltar ao navio que viajei com minha familia no Natal.
A Historia de Clarinha!!
Royal você faz parte da minha vida!!!Nao me decepcions!!
Todos à bordo,maquinas na mão e o navio dá seu apito de partida!!!
Puuuu!!!Puuuuu!!!
Lágrimas nós olhos vejo a costa de Santos Se distanciiando e pronta para a grnde aventura ergo os braços à cada apito!!
Afinal sou Uma criança!!
Lá Vamos nós!!
Primeira etapa 14 dias até Barcelona
Segunda etapa
Corsega,Napoles,Messina,Valletta,Kotor,Ravenna e Veneza
Ao todo 23 dias navegando.
Não É por acaso que minha antologia chama-se Navegantes!!!
Puuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário