domingo, 24 de janeiro de 2010

O COMEÇAR

Acabo de finalizar minha leitura "Quem me roubou de Mim?".Padre Fabio de Melo, inspiradissimo nos revela o desafio de Começar.O Resgate de cada um,a liberdade de Ser.É tão verdadeiro e sincero em suas palavras que me fez lembrar o arduo processo que é nossa descoberta do Eu, do Tu,do Nós.
Escrevi certa ocasião:

O Começar

Estou no mar
E enquanto
Meu corpo
Consegue boiar
Meus pensamentos
Soltos,deslizam
Como ondas
A rolar
Eles são tesouros
Que guardo
Bem fundo
Neste coração
À palpitar
Ilusão
Esperança
De um novo
Começar

A descoberta do Tu

As mãos
Se entrelaçaram
Os dedos
Se apertaram
E neste
Encontro
A vontade
De não
Mais largar
Os olhares falaram
De sonhos
De desejos
Que não revelaram
Na inocência
Havia
A carencia
No afeto
A inconsequencia
No universo
O destino
Brincando
No riso
O luar olhando..

A descoberta do Nós

Vejo namorados
Abraçados
Aconchegados
Apaixonados
Ouço a água
Que sempre
Me emociona
Caindo
Formando circulos
Onde os pingos
Vão rodopiando
Unidos
Juntos desenhando
Um entrelaçar
Dançando...

3 comentários:

  1. Saber diferenciar sem invasão :onde estou eu, onde fica você,onde e como seremos nós!

    ResponderExcluir
  2. tia vera, adorei!
    sua genética de poetisa ,está aí, maravilhosa!
    serei sua leitora assídua.
    bjs
    bia

    ResponderExcluir
  3. D.Vera... Adorei sua idéia de colocar no blog todas essas maravilhas que a senhora escreve!!!! Parabénsssss
    Lisiane

    ResponderExcluir