domingo, 22 de fevereiro de 2015

Conversando se vai longe!!

Desde pequena minha facilidade para fazer amizades era uma caracteristica diaria.Conversava com todos no tempo do bonde da Av. Angelica ao ir para a escola,fazia com que as pessoas fizessem as pazes e odiava gritos e brigas.
Nasci para unir!
Assim sendo,nas esperas de aviao sou uma falante senhora,pronta para me comunicar com os que esperam e depois com os comissarios.Foi assim que conheci   ,Ziloa.
Foi um epapo gostoso onde vamos descobrindo que na nossa idade precisamos ser independentes e muito flexiveis.Com uma filha morando na Florida e sem ve-la ha dois anos era a alegria em pessoa.A espera do encontro.
Deu muitas dicas sobre lugares diferentes e quando vimos era hora de partir.A Azul nos acolhia!
Nao a vi ao descer do aviao .
O calor do brasileiro e um fato e precisamos acreditar que um elo bastante util.
Falo sobre isso,pois tive na tarde seguinte ao Jungle Queen a prova disso.
Minha amiga esta morando em um belo condominio de Golf e sua visinha,uma  brasileira.
Sabendo da vinda de Magaly para o Brasil,fez um lanche com bolos de sua terra(Florianopolis)e convidou suas irmas.Foi uma tarde maravilhosa ,com muitas fotos,gargalhadas e samba no ar.Confidenciaram a vontade de desfilar no carnival carioca,o que deixou Magaly euforica!
Voltamos para a linda casa de Suzy.
A tarde se despedia e chegaram as antigas amigas para o Bota Fora de Maga!
Uma festa!Elas foram muito companheiras na fase que passei quando minha mae morreu e fui me consolar com esses amigos maravilhosos.E assim sendo os anos passaram e agora o reencontro foi emocionante!
Muito para falar!Fotos para mostrar e risadas!
Um grande acontecimento para mim e uma releitura importante.
Claro que tiramos muitas fotos e trocamos figurinhas!
A vida nos proporciona varios encontros, muitos ficam e nos pertencem,outros passam e se esquece.
Elas fazem parte do inesquecivel assim como meu amigo Sidney,que me hospedou naquela fase dificil.Ele nao esta mais conosco,mas vive dentro de nos.
Pertence a minha historia,minhas memorias .
Eramos uma grande turma no Guaruja e meus pais e os pais deles todos amigos,minha avo,tia e primos!Amigos para sempre!
Descrevo hoje com detalhes para perpetuar o significado dos verdadeiros amigos.
Eles podem morar a leguas de distancia,viver outro tipo de vida,mas jamais deixarao de pertencer ao nosso mundo.Ao nosso universo de pertencimento.
E neste calor do amor fraterno nos despedimos de Maga que voltava para o Brasil e entao voltei ao hotel pela ultima vez.
Malas fechadas,conta paga e a nova e grande oportunidade de conviver com Suzy e sua familia.
Go Vera!!Be Happy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário