sábado, 21 de fevereiro de 2015

Perambulando!

A razão primeira de voltar para Fort Lauderdale era rever minha grande amiga de infância Suzy e sua família..Portanto fiz meu vôo pela Azul, que adorei e desci no Aeroporto de Fort Lauderdale.
Todavia minha estadia estava dividida em duas partes.A da cidade de Fort Lauderdale e o condomínio onde ficaria depois.Em Tamarac.
A praia em frente ao hotel estava quase vazia pela temperatura baixa e depois de tirar muitas fotos  da Marina e dela,continuei à perambular !!
Foi muito famosa nos anos 60!Hoje com bons hotéis e perto de lojas e shoppings está sendo o paraíso dos brasileiros que fogem de Miami.Mais calmo,Fort Lauderdale nos proporciona cafés,bares e restaurantes incríveis além da Rodeo Drive deles que é Las Olas!!Adoro seu charme,suas vitrines e especialmente a chocolateria  Kilwins onde se faz fudge nos tachos de cobre e encontro o sugar free!!
Aquela região da Florida foi habitada anteriormente por Seminoles ou Seminolas.Portanto não é difícil encontrar pratos exóticos como Nuggets de aligátor ou pão frito indígena.
Estava com muitas saudades destes lugares todos e a minha curiosidade em revê-los aumentou quando meu filho e minha nora se hospedaram ali para as compras de minha netinha.
Conversando com uma Koreana do hotel,acabei indo para o Galleria onde a entrada pela Macy's faz a alegria dos olhos.
Passei o dia entre Dillard's!Neiman Marcus e outras!!Compras à pensar,pois o dollar para nœs está quase um euro!!
Almocei em um lindo restaurante que fica fora do shopping mall.Um Grill .Bonito,bem servido com um crust de lagosta para ninguém colocar defeito!
Ali já é a SunriseBoulevard e nela vamos direto para US1 e Miami.
Desta vez não fui ao Carpaccio .
Bom deixar um gosto de Quero Mais.
Visitei o museu da natação onde minha querida Esther Williams deixou sua marca .

O Sun Trolley é um pequeno bonde vermelho e amarelo que anda de um lado ao outro da Seabreeze Boulevard.Pitoresco e interessante o passeio .
O hotel estava repleto de Canadenses e fiquei muito feliz com a linda vista do espaçoso quarto.
Fiz um filme de tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário