terça-feira, 25 de abril de 2017

A vida à bordo continua!!

Desde nossa partida,tivemos a festa de gala do comandante que foi belissima. Champagne,os oficiais se apresentando e todos com suas roupas de gala.Usei o vestido que seria para o casamento de Nathalia e não pude ir.Com a echarpe que pintei de Amor perfeito Passar o vestido custa apenas 4us
Muito bom preço!
Champagne,per brindare Un encontro!!!!
Durante o dia muitas promoções na perfumaria e com certeza não deixaria de comprar meus cremes da Estee Lauder que não tem no Brasil.
As bolsas eram caríssimas ,Furla.
Pouca opção.
Bons perfumes,meninas sempre simpáticas
Quase toda a tripulação brasileira.
Conversar com eles é um prazer.
O grande grupo da Lobotur nos presenteou com os padres e assim sendo tínhamos missa garantida.
Mirian,que conhecia do tempo do Splendour estava sempre lá,assim como no cassino.
Lembrava bem dela,pois cada descida comprava uma joia para a filha.
Nunca esqueci disso.
Era falante,engraçada e me ensinou algumas novas slot machines.
Bater papo com ela era muito divertido.
Minhas amigas de mesa se tornaram cada dia mais próximas e combinamos descer na Madeira juntas.
Marisa e Valeria já estavam com excursão do navio.
Eu sempre sonhei conhecer a Madeira,pois meu avô dizia:se ganhar na loteria compro uma viagem para você ir à Madeira
Vovô era engraçado!!!Nao tinha nada de português,nunca saiu do Brasil e sonhava com a Madeira


.Meu avô não era convencional .De família paulistana tradicional era oposto de regras e preconceitos.
Quando conheci suas primas ultimamente vi que elas também não eram convencionais.Modernas,engraçadas e uma delas comissária de bordo.Naquela época era um escândalo!
Passou o sonho para mim,e quando fui mencionar o fato,ao motorista cai no choro
Mas a vida à bordo continuava.Nossas aulas de artesanato,nosso sol,nossas dias ao cassino,e shows que eram sempre uma surpresa.
Nosso garçom era coreano é muito gentil.
Entendia tudo que queríamos.
Eu não perdia nem aula de legumes!!
No convés,aprendo a famosa melancia de flor.
O galo de abacaxi




As fotos das comemorações ficavam no Deck 7.Era raro não dar uma olhada e depois comprar.Nas aulas de artesanato
Fiz presilha de cabelo com rosa,colar,sapo,máscara ,porta ovos,porta tesoura e lá vai!!!!
Vale tudo!!!
Dia 30 de Março chegaremos em Tenerife!!
É um lugar que me encanta e vou pela sexta  vez!!!Vou fazer as praias e parte histórica.
Ilhas Canárias tem muito para oferecer!!!
O sol se põe maravilhosamente!!!
Este espetáculo merece muitas fotos!!!
Lindo demais ver o oceano plácido é infinito com o sol se pondo no horizonte!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário