segunda-feira, 1 de maio de 2017

Hoje eu celebro 1 de Maio!!

Hoje 1 de Maio,dia do trabalho,eu Celebro a vitoria de meu Neto Andrezinho.
O dia mundial do trabalhador.
Lembro de dois anos atras,descendo em Malaga,com o coração confiante mas ansiosa por noticias.
Recordo de Roselides e sua filha Erica,que foram meus anjos contando e explicando.Pois ela era ortodontista e via as fotos que recebia por Whatsapp de meu filho  .Rezaram junto comigo.Roseliedes  fez novena,dedicou as missas diarias para Andrezinho.
Minha viagem ja estava programada e paga,quando ele apareceu com uma bola no rosto.
Ao chegar em Salvador,encontrei com o pai de minha Nora que estava no mesmo navio e trazia noticias alarmantes.
Falei Ali que Deus iria mudar aquele diagnostico.Como diria minha querida D,Diva,dei um cheque em branco.
De longe,dentro do navio,prometi ao Senhor do Bonfim uma oferta.Ele me ouviu.
No ano seguinte fui cumprir e agradecer.
Hoje recebi a visita de meu filho André e sem lembrar naquela momento de tanto susto que passamos,dei  à ele o escapulario do Senhor do Bonfim e a fita para minha neta.
Acredito que agimos muitas vezes por um radar.
Uma energia que nos move e damos conta depois,do que fizemos.
Meu neto neste dia operava e eu rezava na Catedral de Malaga,Nossa Senhora Das Vitórias.
De repente comecei à  refazer situações de 1de Maio na minha vida.
Eu criança,eu adolescente com meus pais  andando pelas ruas floridas de Keukenhoff,na Holanda.
As festas de LE Muguet du Bonheur da França,com os carrinhos floridos nas calçadas.
O dia que se deseja sorte e felicidade na Europa.
Para mim a felicidade chegou na benção da grande vitoria.
Celebro Hoje e sempre !
Agradeço eternamente.
E passo aqui Meus votos à todos
Auguri!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário