domingo, 17 de maio de 2015

Salvador

O dia estava nublado e desta vez não desci em SalvadorQuaquer  chuvinha poderia trazer de volta minha rinite e tinha muito para ver e ter disposição .
Em 2014 encontramos um bom motorista que nos levou ao Forte de Santa Marta,Pelourinho e Igreja do Nosso Senhor do Bonfim ,onde havia feito uma promessa muitos anos atrás e pude então cumprir.
Lembro que ventava muito,mas estava agradável .
Este ano aproveitei o navio quase vazio e foi então que minha voz falou sobre a certeza de Meu Deus diante dos últimos acontecimentos.
Ter fé ,muitas vezes é dar um cheque em branco e esperar que o Criador assine!!
Assim,depois de uma conversa que poderia me nocautear ,dei meu cheque!!
Afirmar é sempre entrar no desconhecido e esperar que chegue a vitória .
Eu necessitava da vitória .
Mas esse Deus que afirmo em palavras,comparando com o oceano que nos cerca e demonstrando sua força pela grandeza do infinito pode tudo transformar.E assim foi.
Como escrevi ontem:O Rastro do Navio,foi o que postei após minha conversa à noite com meu filho.
A viagem começa aqui,agora,que está tudo OK!
Estava tão assustada nesta noite antes do WhatsApp me confortar que a foto que tirei pareço um fantasma.Era uma noite formal,a apresentação oficial do Comandante .
Brindes e champagne!As mulheres muito arrumadas,fazendo fila para fotos ao lado do anfitrião !
À tarde tinha sido morna com um por do sol que pintou de dourado toda a. Orla da cidade de Salvador.Era emocionante o apito do navio e sua despedida de terras brasileiras.
Filmei esse espetáculo maravilhoso que vai ficar gravado na minha mente como o grande presente deste momento.Para mim,vinha de longe ,por uma mudança de diagnóstico !
Sentimentos que se entrelaçam,fios que se unem para formar nossa história .
No meio dela,o dourado dos prédios iluminados pelo sol que se põe e a música tocando .
O coração esperando e a fé no amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário