quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Quando os anjos brincam

Anjos estão presentes nas nossas vidas à todo minuto.
Eles não apenas nos dão inspiração para criar e  fazer de nosso caminho um livro de imagens coloridas,como nos fazem surpresas para nos ver felizes.
Os anjos aparecem em frases de pessoas queridas quando nos dizem belas palavras,como nos roteiros
que  colocamos na nossa empreitada diária.
Anjos aparecem em sonhos como muitas vezes aconteceu comigo e depois deixam aquela sensação boa do eterno perfume que fica no ar.
Anjos,os emissários de Deus ficam ao redor e por essa razão escrevi :Você acredita em inferno Astral?
Quem acredita e toma posse desta linda legião invisível que são nossos companheiros e amigos invisíveis não pode acreditar em nada ruim.
Mas como diz o livro:O segredo.Nao basta acreditar .É preciso meditar e pensar sempre no Bem que faz Bem.
Minha mãe adorava anjos e sempre presenteou amigos com anjinhos .
Acredito que eles estão aqui e agora.
Basta prestar atenção .
Abrir a janela do coração.
Muitos anos atrás,estava no shopping Iguatemí e vi de longe uma amiga e companheira dos tempos do Brooklin.
Poderia ter ignorado como muitos fazem.No entanto me aproximei e disse:Olá!!Que saudades!!!
Você lembra de mim???
Então não esqueça que adoro escrever e me avise de seus livros!!
Ela tinha montado uma editora que hoje já fez 15 anos e foi assim que entrei para antologias como
Nós Mulheres,Dia Internacional da Mulher ,Womans Writers in The World.Agora aguardo o lançamento de Imigrantes.
Com certeza os anjos estavam curiosos para ver se eu falava com Silvia!!
Como dizia Vinicius de Moraes :A vida é a arte do encontro embora haja tantos desencontros na vida.
Esses encontros,que são providências,não são por acaso.Sao brincadeiras de nossos anjos que esperam de nós uma atitude de aceitação do brincar,interagir com o outro.Anjos são inocentes .
Muitas foram as chamadas Coincidencias na minha vida.
Anjos se esforçam para te ver feliz e transformar em sorriso seu rosto sério.
Se contar todos os "encontros"que eles me proporcionaram farei um livro não um blog.
Moro em uma cidade grande ,que dificulta a reunião de pessoas,portanto eles trabalham muito para chegar ao
seu ponto final.
Nestas semanas tenho dado muito trabalho para meus anjos.
Mas de repente no meio de tantas limitações que meu tombo provocou escuto uma voz ao telefone:
Já foi à missa??
Minha amiga !!!Sabe do que gosto!!Da dificuldade para o mínimo .


Aos poucos fui perdendo o medo de andar na rua,passei várias vezes pelo buraco onde cai e fui pegar o taxi.
Eu não vi meus anjos,mas sei que batiam palmas felizes por verem que consegui superar obstáculos.
O Cristão,(Quer dizer o Cristo grande) precisa ser positivo e enfrentar os desafios.
Como disse,estava saindo da toca,sòzinha,com a aventura de almoçar no restaurante que adoro,sem ter ninguém para cortar meu bife.
Então peço uma deliciosa massa.
Até aí os anjos quietinhos.Observando.
Mas adoram brincar!!!Vocês percebem como as coisas acontecem?Você fica entretida com a conversa da atendente e tudo corre normal.
Já tinha começado meu prato quando bem na minha frente se senta a cantora que fazia shows na Royal.
Ela é convidada da Royal em várias viagens e todas as travessias.
Ela canta músicas brasileiras e também americanas.Mas as brasileiras em especial.
Seria engraçado encontrar Priscila,minha amiga cantora oficial da Royal.
Mas os anjos resolveram me mostrar Veronica Ferriani.Para ver se tinha coragem de abordar um papo
,uma conversa.Com Priscila seria uma euforia,já que a considero da família.
Para mim é desafio fácil !!Vamos brincar???


Eu conheço você !!!É uma cantora maravilhosa e tenho seus CDs.


Ela e o companheiro riram e começamos á falar dos shows,de sua performance perfeita.
Quando fui explicar o quanto sou grata por todos que fazem parte deste time que nos faz felizes nas travessias e no Natal,comecei chorar.
Devem ter estranhado mas era emoção de saber que anjos também brincam e me fizeram a surpresa de trazer como um pacote de presente aqueles dois jovens cheios de vida.Foi uma resposta para um comentário que fiz no Face.O Post dizia:Se você engolir suas palavras ,sua alma será nutrida ou envenenada??Minha amiga Suzy disse:será que sou ruim?(justo ela que é um doce)
Respondi:
A boca fala aquilo que o coração está cheio,ou sente.Olhei Veronica e falei:
Lembra do último CD???Tenho com dedicatória!!!
Incrível
O título é A Boca Fala do que o Coração está cheio!!!
E foi assim, que os anjos brincaram e eu me comovi!!!

Fiquem sempre por perto!!!
Vamos brincar de novo???


Escrevi esse blog de manhã e fui fazer longos

exames e finalmente a esperada ressonância
O braço esticado,a dor,a insistência do médico repetindo três vezes e eu lá:
Meus anjos fiquem por aqui!!!Cantem!!!Toquem para mim!!Que eu tenha paciência e sangue frio para ficar nesta máquina detestável .
Saindo dali ainda um pouco tonta pela posição aceitei o convite de meu filho
Para
Que

tomasse um guaraná ou
Qualquer
Coisa por causa da hipoglicemia.
Meu Deus!!
São Paulo é tão grande e esse hospital l
Longissimo

do meu roteiro costumeiro.
Um jovem se aproximou:
D.Vera.,que está fazendo aqui???
Era o rapaz que diariamente faz minha conta no Jardim de Napoli!!!Ele trabalha no Shopping Higienópolis e estávamos no Edmundo Vasconcelos!!
Olha os anjos mostrando que estavam de olho em mim em todo exame!!!
Lindos!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário