quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Você se sente estabanada??

Já escrevi aqui sobre os perigos da internet,os abusos de pessoas que invadem seu espaço,roubam fotos para sua página.
Com um desses textos fui parar na Itália com a antologia Navegantes.
Não sou contra internet,ao contrario uso e muito.
Adoro Whatt's App,para saber notícias dos filhos,dos amigos.
Até montei um do grupo do Splendour quando nossa mesa se tornou tão unida que seria um desperdício nos perdermos uns dos outros.
Tenho amigas avessas à tudo isso e outras que têm um pé aqui outro lá.
De todas as armadilhas acho o Facebbok a mais perigosa.
No navio ,nesta mesma travessia de despedida do Splendour tinha um homem muito preparado que deu palestras sobre :Perigos do Facebook .
Não fui por ser no mesmo horário da aula de artesanato que adoro.
Este ano encontrei com ele e a família toda.
Não vi no jornal de bordo suas palestras,pois teria ido.
O professor de Direito Penal de meu filho Ricardo,fala sobre muitos perigos.
Se obedecermos,sairemos do face como Ricardo.
Mas ,como não sou intransigente ,continuo.
Evito qualquer mensagem de terrorismo,cães morrendo de fome,crianças pele e osso,pessoas na ÚTI e acamadas._Alem dos desaparecidos.Nao sou do time"Do mundo nada se leva" mas creio firmemente no poder da palavra é que "Somos aquilo que cremos"A Bíblia exorta a tristeza.
Como sou paciente e no momento nos dois sentidos.De ter paciência e de me recuperar,digito Amem 3000 vezes.
Gosto das piadas de bom humor, pois sem ele a vida fica insuportável .
Alguns post causam polêmica e outros não.
Hoje recebi um que era o alarme do Infarto.
Detesto terrorismo .Mas abri.
Dentro,seis itens para te prevenir.
Um deles:Você se sente desastrado?Cuidado!!!É um sintoma!
Gente,conheci milhares de desastrados super engraçados,que tem uma saúde de ferro e nunca tiveram
Nada!
Tenho uma prima,linda criatura do lado dos Amarais,que é super desastrada!!!Ela ri disso é todos com ela.Já fez seus 85 com muita saúde mental e física  e tem uma força de vontade incrível.
Com essa idade descia as ladeiras de Perdizes à pé,para cuidar do marido com Alzheimer
Nunca deixou de fazer seus cabelos grisalhos no penteado costumeiro e garanto que se sentiu
Cansada muitas vezes neste vai e vem.
Segundo os sinais de :Você está enfartando,o cansaço,a gripe fazem parte.
Quando tinha meus 15anos,vi o primeiro querido amigo,pai de minhas amigas do Guarujá
Morrer de enfarto.Do nada,de repente,acabou.
Não houve aviso não!!!

E tem a célebre frase:Coração não avisa!
A Mãe da Pscanalise,Lou Andreas Salomé dizia:
"Sinto em minha natureza uma solidariedade com todas as coisas que existem,pequenas ou grandes
"Eu acrescentaria e boas!!!Belas!
Concordo!!!Essa solidariedade deve ser o oxigênio que recebemos para continuar nossa caminhada
Sem dramas e quando as dificuldades chegarem,que sejamos resilientes.
Nunca terroristas.
Tenho tanta aversão ao negativo que deixei de fazer minha ressonância do ombro
E braço por causa do funcionário do laboratório .
Quer ver a máquina ??Tem certeza que vai ficar lá dentro 30 minutos?
Olhe,vou esticar seu braço e colocar um peso!!
Mudei meu exame para um hospital e fui fazer com segurança.Já havia fugido do primeiro hospital agradecendo ao médico e dizendo:Obrigada,mas agora vou apagar as velas do bolo do meu aniversário com os netos!!Outro dia nos veremos'
Deveria ser proibido por lei informatizar para sugestionar.
Vamos postar lindas flores,muitos amores,histórias que façam bem.
De horrores bastam os jornais da TV .Nao me convidem para chorar,mas para rir e quando entro no Face é para isso.Aprender,ver,compartilhar.
Vamos espalhar amor enquanto o tempo nos olha para saber o que estamos fazendo dele!!!
Sejamos atentos como disse os Minions,com o que colocamos no Face!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário