domingo, 5 de abril de 2020

Meu segundo dia navegando!!

Estar no mar para mim é emocionante e tras uma energia fantástica ,O navio , muito parecido com seu irmão Música despertou  a familiaridade que esperava.
Na Popa fica o restaurante Villa Pompeoana onde tomava meu café da manhã e almoçava. À tarde quando a gulodice batia tinha  pizza para todos os paladares.
Uma passadinha obrigatória !!
Aproveitava para sentar e admirar o rastro do navio que me faz sonhar e refletir sobre o infinito de Deus e sua grandeza.
Minha cabine ficava do lado esquerdo e assim da  varanda  via o Por Do Sol .O  espetáculo mais esperado qye o show da noite.
Adoro sentar e me sintonizar com o barulho das marolas e sentir o perfume das aguas do oceano.
Deixo ali nas águas tudo que não serve para guardar dentro de mim..
É uma terapia marítima.
Uma oceanoterapia!!
Andar no convés de lá para cá me diverte e paro sempre para uma coca zero no bar.
Relax total!!Sorria!! Você enfim está aqui!!
O momento de se produzir para os eventos da noite são igualmente de uma satisfação imensa.
Nossa mesa era no deck 5 ,Popa. Restaurante La Fontaine.
Muitas pessoas deixam de comer no restaurante com preguiça de se arrumar. Acho que esse momento do jantar tem um glamour incrível e nos permite conhecer um pouco da vida dos garçons que sempre estão abertos para um bom papo.
Lembro de Juliana na Royal que ficou minha amiga .Do  Portugues Jorge que nos servia em todas as travessias e tinha uma paciência infinita com a Rosa que reclamava !1
Nesta viagem não foi diferente, muito glamour e muita conversa boa com meus amigos .É claro comidas deliciosas.
Depois do jantar sempre Cassino que adoro e eles também.
Nessa segunda noite a apresentação do Comandante e seus oficiais.
Uma surpresa de fazer chorar: um filme do Brasil e nosso hino;
Todos de pé cantando e o balanço do mar envolvendo o momento.
Meus amigos eram Vip então fomos convidados para a Boate e música ao vivo para celebrar !
Muita champanhe e mais gulodices!!
Posso dizer que foi um presente para mim estar ali com todos e desfrutar daquele som magnifico
Amanhã sera um outro dia!
Chagaremos à Montivideu
O mar me surpreendendo com sua calmaria pois no Prata sempre há turbulência,


Nenhum comentário:

Postar um comentário