quarta-feira, 1 de abril de 2020

Mi Buenos Aires Querido

Depois de três anos  sem viajar surgiu uma oportunidade sensacional.
Voltar à Buenos Aires por mar em um cruzeiro da MSC,
O navio Poesia saindo dia 1 de Março .
Fiquei preocupada se minha coluna reagiria bem e se toda a espera de embarque e vários outros itens eu conseguiria superar
Como é recompensador quando sentimos o ser possível!
A  palavra :Consegui revigora ,traz benefícios incríveis de estimulo e alegria.
Adoro viajar , mas por inúmeros problemas fiquei 3 anos sem poder fazer minhas aventuras.
Fiquei feliz em saber que teria pessoas que eu gosto no mesmo navio.
E lá fui eu!!
Sonhando com o apito da saída fui arrumando mala e me preparando.
Remedinhos, vitaminas, noite do branco, Power Flower,Noite de gala etc
Viagem é adrenalina, antes, durante e depois.
Se falava de Corona Vírus na Europa mas o navio estava há muito tempo no Brasil
Portanto  achei seguro.
Meu filho André me levou.Carregou mala e ficou comigo na fila até despacharem . Ela é inconfundivel!!Uma zebra que comprei em Miami.
Depois de me despedir de André fui andando calmamente para a sala de embarque.
Uma muvuca só!!
Muita gente, falta de informação e de cadeiras.Por sorte me indicaram por onde entrar na Policia Federal.
Meio caminho andado.
Foram chamando e o aglomerado era terrível ,mas todos de bom humor!!
Quem está ali já tem esse espirito esportivo.
Entrei pela rampa mais baixa por causa da coluna e logo achei o elevador, pois este navio é gêmeo do Musica que fiquei 22 dias na travessia de 2017.
Subi para o terraço pois garoava e todos aguardavam a abertura do salão de refeições.
Almocei e desci para marcar mesa de jantar. Meus amigos chegaram e recebemos o numero de mesa logo na entrada.
Não demorou muito para liberar cabines ,então vi a saída de minha varanda.
Uma chuva fininha caia mas a emoção sempre toma conta e o apito me faz chorar.
Lembro de meu pai:PUUU
A noite era de gala e já havia pendurado as roupas .
Entregaram logo a mala e consegui colocar para dentro ! HuHu!!
O vestido não amassante dourado da Alcaçuz de anos atrás saiu da cartola! Ou seja da mala!!
No deck 5 já estavam meus amigos :Ivan, Carmelo e Almir.
Brindamos e nos sentamos nesta noite especial desejando saúde para todos e um mar tranquilo.
O show:Space Odissey! Com muita luz, música e movimento.
Abriram o cassino antes do que imaginava e lá fui eu!!!
Descobrir cada máquina faz parte dessa aventura.
Enjoy!!

.
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário