segunda-feira, 13 de abril de 2020

Um dia para o Poesia!!

Meu filho André gosta muito de ficar no navio quando todos saem para passear e desta vez foi o que fiz.
Explorar cada canto com as areas quase vazias é muito prazeiroso.
Estávamos atracados em Puerto Nuevo e ao nosso lado esquerdo o lindo Fascinosa da linha C.
São parecidos em tamanho .
Fazia muito calor e para não ofender minha coluna a prudência me levou à ficar.
Sinto saudades de passear em Palermo e almoçar em Puerto Madero na Las Lillas mas seria demais e à noite sempre tem festa, jantar e cassino,além do show.
As lojas do navio permaneceram abertas e aproveitei para fazer pequenas compras para o neto e netas além dos filhos e noras.
A perfumaria, apesar de pequena é bem sortida em marcas e variedades.
Com o dólar ao preço que esta para brasileiros não me animei a comprar os cremes de Estee Lauder que gosto tanto .Na base de 170 US para mais. .Não sai dali sem nada. Comprei os óleos secantes da OPI e Daisy de Marc Jacobs que adoro.
É verdade que não temos Estée Lauder  no Brasil, mas se comprarmos um bom creme podemos pagar parcelado.
Como não faço pacote de bebidas ,vou tomando minhas Cocas,águas e cappuccinos na hora que da vontade.A base de cada um desses é 3 dólares.Com exceção
 da agua Vera , italiana que fica 7Us.
A manhã toda muitas atividades na piscina e aproveitei para tomar sol, pois estava 28graus.
Há pessoas sem cuidado , entram na Jacuzzi apesar de estar marcado 38 graus e ficam com o sol na cabeça.
Não deu outra, uma senhora desmontou bem na minha frente.
Ao meu lado as moças Coreanas do Spa vendendo produtos de marca italiana e como não falam nem inglês  foi com dificuldade que comprei um protetor solar em spray..Um casal de idosos me chamou atenção:depois de saírem da piscina sentaram lado à lado para ler.Lembrei de meu pai e minha mãe que faziam isso.
Almoçar na popa como eu gosto fica muito tranquilo com pouca gente.
Sentei em uma mesa espaçosa e ali fiquei por longo tempo.
À tarde evento Valentino..Bolsas da marca com preço razoável.Vale à pena dar uma olhada.
Muito divertida a aula de Mambo.
Um capuccino no Zebra Bar muito parecido com o Blue Velvet do Musica .
Meus amigos haviam descido e foram fazer compras no Patio Bullrich .
Minha cabine era do lado esquerdo e sentada na varanda admirava o Fascinosa, as aguas do Rio da Prata.
Essa noite a festa de Flower Power,anos60,70.
Esta na hora de usar as flores exageradas.
Às17 horas em ponto nosso navio foi saindo!PUUU!
Muitos passageiros do Fascinosa acenando, gritando ,uma festa!
Filmei tudo e dei muita risada com a visinha de cabine que obrigava o marido à participar!
Lá vamos nós cortando as aguas do Rio!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário