sexta-feira, 17 de abril de 2020

Punta Del Este

Viajar é sempre encontrar com o inesperado.
Adoro Punta Del Este !
Uma cidade praiana  com muito glamour. Chique, com lojas incríveis e clima agradável.
Onde crescem as lavandas e os Agapantos em abundancia  nos belos jardins..Onde pessoas de alto poder aquisitivo da Argentina  fazem férias.
Lugar escolhido por Carlos Vilaró  para criar obras maravilhosas em sua casa de veraneio:Casapueblo.,no alto da colina .
Com lindos hotéis e magníficos restaurantes de frutos do mar. Mesas debaixo de umbrelones.Lembro de um deles que almocei com Ricardo e Fabiola em 2013 bem defrente ao oceano.
Desfrutar de passeios pelo cassino ou pelas praias, dentre elas Praia Brava onde a gigantesca mão submerge na areia  ".Hombre  emergiendo a la vida", de Mario Irarrazabal
São tantas atrações incríveis que um só dia não da para aproveitar  tudo.Artesanato maravilhoso com blusasde lã lindas e bijuterias maravilhosas.
Foi assim que ao ver as saída demorada do Tender , decidi ficar.
Já havia feito muitas visitas agradáveis e sem pressa.
Passava das 9 da manhã quando o primeiro Tender saiu.
A volta teria que ser até as 12.
Muito calor , um dia lindíssimo !Eu sem saber que iria ficar confinada por mais de 1 mês em casa, resolvi aproveitar o navio . Adivinhei!!
Acredito como dizia meu amigo Carlos, que tenho Antena Paranoica!!
DDiva completava: nunca duvide de seu Bip!
Foram momentos de verdadeiro encanto com a natureza,  pois estávamos ancorados longe.Em alto mar.
Céu, mar, sol, brisa !!Tudo que adoro reunido para me abraçar no calor dessa fantástica viagem.
Nosso navio permanecia seguro, não vi nenhum doente
Super higienizado e cautelosos ao máximo.
Nada à temer.
Portanto como se diz na Espanha : Desfrute!!
Meus amigos desceram .
Tomei sol, tirei fotos, ouvi pagode.Adoro música!
Só depois que o navio partiu fui almoçar na popa ,admirando seu rastro de espumas brancas formando desenhos .
Nem a porta pesada foi empecilho para esse relax.
No Zebra bar ,Black Friday.
Lojas abertas, cassino funcionando.
Que saudades!!
Eis porque estou escrevendo sobre o Cruzeiro Poesia em plena Pandemia.
Para exorcizar tanta onda negativa!!
Vamos colorir o mundo com boas lembranças e imagens são fontes de cura .
Me inscrevi na aula de artesanato .
A noite se aproximando e as marolas rolando !!
Respiro fundo na varanda antes de me arrumar para o jantar.
Será hoje a festa dos guardanapos ?Que divertido!
O show  sensacional.Paris!!!
Dançaram divinamente o Can Can!!
Amanhã tem mais!!
Festa à bordo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário