domingo, 17 de janeiro de 2016

Um casamento no jardim!

Como sempre conto passei 40 anos plantando meu jardim.
No Meio dele cresceram não só flores,Mas amores.
Amizades,primos brincando,Meus filhos correndo,minhas avós e D.Diva tricotando,minha mãe crochetando e muitas pinturas minhas.Pratos,Toalhas,azulejos.seda,muita seda.
Pinceis que foram usados para eternizar as flores .
Eventos,Aniversarios para refletir amores.
Mas nada igual ao casamento de Ricardo e Fabiola.
Era 1998.Minha mãe  segurando a vida nas mãos,na mente,na persistencia.
Ricardo e Fabiola esperançosos que vovó Carmen,chegasse até o dia marcado.E ela chegou!De rosa com um lindo tailleur que comprei no Ball Harbour e me deu algum trabalho,Mas valeu.
Um mês antes Já estava no meu jardim,plantando,vendo detalhes.
Adorei a ideia de fazerem a festa ali.
A cerimonia na Igreja Matriz de Vargem Grande do Sul.
Janeiro tempo de chuva,a Terra molhada.
Tivemos a ajuda de Ribeirão Preto Onde um buffet especial Fazia coberturas perfeitas para eventos.
Palco,ventiladores,mesas,cadeiras.Tudo em amarelo e branco.
Foi carinho consagrado.Das duas familias.
Os dois,Muito jovens na esperança e no inicio de uma historia.
Que privilegio o meu ver Tudo começar no meu jardim.
Fiz então uma poesia que li emocionada na festa.
Na igreja o noivo chorava!!Meu Deus que emoção!
Padre Fabio de Melo fala Muito sobre o Pertencimento .
Acredito que todo aquele cenario Já pertencia ao universo e sem saber Fui plantando,regando.
E no Meio das alamedas que foram se formando durante anos,o trole que Papai me deu com Gerberas nas calotas,laços e almofadas decoradas,os Noivos entraram com uma chuva de arroz que deixei nas flores de ceramica para cada convidado pegar.
O civil,a capela,as bolhas de sabão em frascos de igrejinha.
A noiva jogando seu buque do trole.
A musica toca Ainda no jardim que tantos deixaram suas marcas e seus votos de felicidades!
Hoje É dia de festa para Santo Expedito que abençoou os noivos que Ele viu crescer!
Os passaros com certeza estarão entoando seu cantico de amor.
O Tucano pousará ao lado da piscina esperando sua companheira,
E Como disse o médico de minha mãe
Depois disso Nada será igual!!
Parabens !!!Obrigada lindos Noivos por escolherem meu jardim!

2 comentários:

  1. Nós é que agradecemos pelo lindo cenário cheio de amor, carinho e tantas lembranças da família e amigos reunidos. Momentos inesquecíveis!

    ResponderExcluir
  2. Inesquecivel Aquela festa com todos felizes,familias queridas,amigos e um cenario que Talvez tenha sido preparado durante anos para esse momento.Muito bom realizar sonhos Onde brincamos quando criança!

    ResponderExcluir